Venda Mais com a MsM Br.

Nosso foco é Desenvolver Estratégias para Aumentar as Vendas da sua Empresa.

Tenha um Time Completo de Marketing atuando no Crescimento do seu Negócio.

Conectamos sua Empresa ao seu Cliente Ideal.

Nossa História

Me Chamo Ricardo Pereira e sou o fundador da MsM Br.


Trabalho com vendas a 12 anos e sempre tive muita dificuldade de alcançar o resultado que eu queria… Foi então que resolvi me especializar, fiz inúmeros cursos sobre venda e passei a enxergar que o presente e futuro das vendas seriam no digital.


As empresas que conseguem usar a internet ao seu favor se destacam hoje e, ao meu ver, as empresas que não fazem isso irão sumir do mercado no próximos anos.

Por isso resolvi aprender sobre marketing digital, foi quando me inscrevi na minha primeira pós-graduação, um MBA em Marketing estratégico digital.


Não achei suficiente e fiz a segunda, MBA em Marketing e Branding.


Fora isso eu fiz diversos cursos e, Graças a Deus pude ir colocando em pratica com meus clientes e ver tudo dando certo.


Lógico, nem tudo foram flores, errei muito rs Mas hoje, um pouco mais maduro consigo levar soluções já testadas aos meus cliente e minimizar os riscos.


Como disse no email anterior eu hoje não trabalho mais por dinheiro, sei que o dinheiro é uma consequência. Hoje busco, com todas as forças, minhas e da minha equipe, gerar resultados financeiros para meus clientes. Isso Me move, Isso Nos Move…


A MsM Br surgiu para ajudar empresas, pois sei que se as empresas prosperarem, mas empregos são gerados, nosso pais cresce e mais oportunidades são geradas.

Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados. CNPJ: 48.463.820/0001-46